Topo

Guilherme, Maicosuel e Réver voltam a treinar no Atlético-MG

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Vespasiano (MG)

24/11/2014 18h16

O técnico Levir Culpi ganhou três reforços importantes do departamento médico do Atlético-MG. O zagueiro Réver e os meias Maicosuel e Guilherme participaram do treino tático realizado na tarde desta segunda-feira. Luan, recuperado de dor no ombro direito, e Rafael Carioca treinaram entre os titulares.

Levir Culpi esboçou pela primeira vez o time titular atleticano para a segunda partida da final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, na quarta-feira, às 22h, no Mineirão. A grande novidade ficará por conta da presença de Rafael Carioca em lugar de Josué, suspenso, e a manutenção do esquema com dois volantes.

Luan, que deixou o jogo contra o Flamengo, no meio da semana passada, com dores no ombro direito, depois se chocar na trave, esteve em campo normalmente na atividade desta segunda. O atleta havia sido poupado contra o Internacional.

O time titular atleticano foi formado por Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo e Luan; Diego Tardelli e Carlos.

No time reserva, o técnico Levir Culpi teve novidades importantes para o duelo. O zagueiro Réver voltou aos treinos com bola depois de mais de três meses se recuperando de cirurgia no tornozelo esquerdo. O atleta deverá ficar no banco de reservas.

Guilherme recuperou-se de lesão na coxa direita sofrida há pouco mais de um mês, no empate com o Bahia, por 1 a 1, em Pituaçu, pelo Brasileirão. Já Maicosuel havia ficado de fora diante do Cruzeiro, no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil, quando reclamou de dores na coxa esquerda.

Na reapresentação do elenco atleticano nesta segunda-feira, o zagueiro Edcarlos, que reclamou de dores na coxa esquerda, na partida contra o Internacional, no sábado, ficou na academia e se tornou dúvida para o duelo desta quarta-feira.