Topo

Atleticanos apostam em Luan decisivo e não esquecem o "eu acredito"

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Belo Horizonte

26/11/2014 21h35

A vantagem obtida no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, diante do Cruzeiro, aumentou a confiança da torcida do Atlético-MG na conquista do título inédito na noite desta quarta-feira. O atacante Luan é a grande aposta da torcida alvinegra para decidir o confronto e o lema do “eu acredito” presente em faixas e bandeiras no Independência..

“A confiança é enorme, ainda mais com 2 a 0 no primeiro jogo, aqui no Independência. É uma vantagem que deixa a gente mais confiante ainda”, comentou Luiz Carlos, que comprou três faixas de “eu acredito”, lema marcante do Atlético.

“Aproveitei e comprei, tenho certeza que dará sorte e seremos campeões e poderei usar tranquilamente”, observou o torcedor.

A aposta dos atleticanos presentes ao Independência é que o Luan, talismã do time, que marcou um dos gols no primeiro jogo da final, vai decidir o duelo desta quarta-feira, no Mineirão.

“Aposto em um gol do Luan e uma grande atuação dele. Hoje é um dos principais nomes do time. Torço para o Tardelli também deixar o seu gol, para a gente ter uma vitória mais tranquila”, destacou Breno Lúcio Ruiz.

A torcida alvinegra não perdeu a chance de provocar o rival com cânticos contra o Cruzeiro, dizendo que o time celeste irá “tremer”. Integrantes de torcidas organizadas do clube compareceram ao estádio para acompanhar o jogo pelos telões.