Topo

Atleticanos compram todas suas 1.813 entradas para final da Copa do Brasil

Torcida do Atlético-MG já comprou todos os ingressos que foram disponibilizados para o setor roxo - Bruno Cantini/Site do Atlético-MG
Torcida do Atlético-MG já comprou todos os ingressos que foram disponibilizados para o setor roxo Imagem: Bruno Cantini/Site do Atlético-MG

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Belo Horizonte

26/11/2014 17h22

O espaço destinado para a torcida do Atlético-MG no Mineirão, estará lotado na noite desta quarta-feira, no segundo jogo da final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro. Os torcedores atleticanos esgotaram os 1.813 ingressos colocados à venda para o time visitante.

A assessoria do alvinegro mineiro informou no final da tarde desta quarta-feira, que as entradas foram todas comercializadas. A venda iniciou na terça-feira, após grande briga judicial entre Atlético e o Cruzeiro, para que a carga fosse liberada para os alvinegros.

Porém, nem todos os ingressos foram vendidos pelo Atlético-MG nas bilheterias da sede do clube no Bairro de Lourdes. Parte das entradas foram distribuídas para integrantes de torcidas organizadas do clube, que comercializam os bilhetes por R$ 350, conforme apurado pelo UOL Esporte.

Nessa terça-feira, o departamento de comunicação do Atlético informou que houve uma pré-venda a alguns parceiros, o que reduziu a quantidade de entradas disponíveis a torcedores comuns para a finalíssima da Copa do Brasil.