Topo

Dagoberto diz que Cruzeiro fará jogo da vida e rival vai "sofrer muito"

Do UOL, em Belo Horizonte

26/11/2014 21h03

Um dos mais experientes do grupo celeste, Dagoberto disse, na chegada ao Mineirão, que o Cruzeiro fará o jogo da sua vida e que o rival Atlético-MG "vai sofrer muito" no clássico desta quarta-feira, que vale o título da Copa do Brasil.

"Respeitamos muito o nosso adversário, porém vai ser o jogo da nossa vida. Pode ter certeza que aqui é a nossa casa e eles vão sofrer muito", afirmou o atacante, que espera o time celeste atuando de forma inteligente para vencer a partida..

“Nós temos de ser acima de tudo inteligentes para fazer o jogo, saber jogar o jogo, que é o jogo que podemos entrar para a história. Jogo maravilhoso que todo jogador gosta. E tomar que possa ter uma vaguinha para mim”, observou o atacante.

Derrotado no jogo de ida por 2 a 0, o Cruzeiro precisa vencer por diferença superior a dois gols para ficar com o título nesta quarta-feira. Outro caminho seria devolver o placar da partida no Independência e levar a decisão para os pênaltis.

O zagueiro Dedé, que se recupera de lesão e está fora da decisão, disse que o grupo do Cruzeiro está bastante motivado para o clássico histórico. “Sempre motivante. A gente vai, se Deus quiser, fazer o melhor”, ressaltou.