Topo

Levir está no ritmo do Skank: "Deixar a vida me levar para onde ela quiser"

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

27/11/2014 01h08

Campeão da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira, após vencer o Cruzeiro, por 1 a 0, no Mineirão, o Atlético-MG pretende renovar com Levir Culpi. Mas o treinador, embora admita a possibilidade grande de continuar, usou duas músicas que ouviu nos últimos dias para mostrar o seu estado de espírito e revela a sua indecisão. Ele citou uma música do sertanejo Luan Santana em que há um apelo para ficar com a família e, do outro lado, a canção do Skank, que afirma: "Vou deixar a vida me levar para onde ela quiser”.

“Eu estava pensando sobre o jogo e estava viajando, se vencesse, se perdesse, o que ia fazer. Só que quando eu estava pensando nisso tocou uma música no rádio, o tal do Luan Santana era uma proposta, “Eu, você, dois filhos e um cachorro”. Aí eu pensei na Marília, nas nossas duas filhas, a Janaína e a Maíra e na nossa cachorrinha a Maria Isabel. Só que logo em seguida entrou uma outra música, a do Skank, conjunto maravilhoso, que eles cantavam Então, estou com esse sentimento agora e não sei o que fazer”, reconheceu.

Além disso, Levir Culpi vê um atraso no planejamento da diretoria para a próxima temporada e crê que as situações referentes a 2015 devem ser resolvidas em breve. “O Atlético tem que resolver isso rapidamente. Já estamos atrasados. Já deveria estar preparada a pré-temporada. é tudo de acordo com o último jogo aqui no Brasil. as coisas funcionam dessa maneira. O Atlético precisa organizar pré-temporada, saber quem vai ficar ou vai sair. Se alguém não acordar, vamos passar dificuldades de novo”, afirmou.

Levir Culpi admite que o momento é de continuidade, mas coloca outras questões, que não quis especificar e que, segundo ele, precisam ser tratadas com a diretoria. “Estou bem com a vida, com o clube, temos amizade, time conquistando resultado, torcida feliz, é momento e continuidade, mas não é só isso, tem algumas coisas que giram em volta e que são pertinentes a mim e à diretoria, que eu não gostaria de externar, mas a possibilidade de continuar é claro que é grande”, observou.