Topo

Donizete revela rixa antiga com Dagoberto: "ele é muito folgado"

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Belo Horizonte

27/11/2014 19h21

Expulso no clássico de quarta-feira por entrada forte por trás em Dagoberto, o volante Leandro Donizete revelou que o desentendimento com o adversário já é antigo e não aliviou para o rival. “Ele é muito folgado”.

“Meus problemas com ele já são antigos. Desde a época de Atlético-PR e São Paulo. Ele é folgado, ele é muito folgado, na verdade”, disse Leandro Donizete.

Dagoberto jogou no Atlético-PR, enquanto Leandro Donizete vestiu as cores do Coritiba. Segundo o volante atleticano, o problema entre eles vem desde à época dos confrontos em Curitiba.

“Ele é muito enjoado, vi uma reportagem antiga dele e não gostei. Ele falou algumas coisas que eu não gostei. Mas ficou em campo os problemas”, comentou Leandro Donizete.

Na saída do gramado do Mineirão, na quarta-feira, o volante não evitou polemizar e reconheceu que revidou as faltas cometidas pelos atletas celestes em cima dele. “Eles gostam de bater, mas não gostam de apanhar”, retrucou.

Porém, em uma das faltas cometidas, já no segundo tempo, Donizete acabou levando o cartão vermelho, seu segundo na história do clássico mineiro. Na saída de campo, o atleta ainda se desentendeu com outros jogadores celestes, como Everton Ribeiro, seu ex-companheiro de Curitiba.

“Eu entrei e ele me pegou, deu uma po... nas minhas costas, isso é coisa antiga. Ele é folgado demais. Eu falei que ia pegar ele mesmo, fiquei com raiva, clássico é pegado, ele beliscou meu pescoço e eu bati mesmo. Clássico é isso aí”, disse o volante alvinegro.