Topo

Marcelo Moreno destaca bom momento do futebol mineiro

Do UOL, em Belo Horizonte

27/11/2014 01h49

A perda do título da Copa do Brasil, três dias depois da conquista do Brasileirão, não tirou o humor de Marcelo Moreno. O artilheiro do Cruzeiro destacou o momento vivido pelos futebol mineiro, que ganhou as duas principais competições nacionais do país em 2014.

“Tem alguns anos que o futebol de Minas está fazendo a diferença”, observou o atacante boliviano, referindo-se ao bicampeonato brasileiro do Cruzeiro de forma consecutiva e ao título da Copa do Brasil pelo Atlético.

Marcelo Moreno exaltou o momento vivido pelo Cruzeiro. “A gente ganhou o campeonato mais difícil do mundo, que é o Brasileiro, ganhou o Mineiro, graças a esse grupo bom que a gente tem”, afirmou o atacante.

O artilheiro disse que a torcida do Cruzeiro entendeu o momento da equipe e a aplaudiu depois da perda do título da Copa do Brasil. Os jogadores também comemoram ao lado dos torcedores depois da derrota para o Atlético.

“A gente só tem a agradecer a cada um e a essa torcida. A gente não esperava que eles fizessem essa festa hoje”, ressaltou Marcelo Moreno.