Topo

Marcelo Oliveira crê em acordo com Cruzeiro para renovar contrato

Do UOL, em Belo Horizonte

27/11/2014 00h48

Depois da perda do título da Copa do Brasil para o rival Atlético-MG, o técnico Marcelo Oliveira disse que deve acertar o seu futuro no Cruzeiro o mais rápido possível. O treinador o desejo de renovar o contrato com o clube celeste.

“Fizemos questão de não falar disso neste momento de decisão. Era menos importante, ficou de forma secundária. Esta semana a gente falar disso, e espero que seja um final feliz”, observou Marcelo Oliveira.

O treinador referiu-se ao fato de o Cruzeiro estar envolvido com o Brasileirão e a Copa do Brasil. O time celeste sagrou-se campeão brasileiro no último domingo, com a vitória sobre o Goiás, por 2 a 1, no Mineirão.

Em dois anos à frente do Cruzeiro, Marcelo Oliveira conquistou duas vezes o Brasileirão de forma consecutiva. Apesar da perda do título da Copa do Brasil para o arquirrival, o treinador celeste disse que ficou chateado com a perda do título, mas sem deixar de valorizar o trabalho realizado nesta temporada.

“Chateado, mas eu durmo do mesma forma porque trabalhamos intensamente. Fica um sentimento de tristeza por ter perdido a Copa do Brasil, mas um sentimento de muita recompensa pelo ano que trabalhamos. Não demos uma notícia ruim para vocês porque o grupo é unido”, afirmou.