Topo

Marcos Rocha responde a Ricardo Goulart: "Futebol é em campo"

Do UOL em Belo Horizonte

27/11/2014 00h49

O lateral direito Marcos Rocha não perdeu a oportunidade de dar troco no meia-atacante do Cruzeiro, Ricardo Goulart, que provocou o Atlético-MG na entrevista de terça-feira. O jogador pediu respeito: “futebol é em campo”.

“O senhor Ricardo Goulart falou que ia comer galinha, cravou bandeira em campo falando que quarta-feira teria mais. Futebol é em campo, tem de respeitar, tem de esperar”, disse Marcos Rocha.

Ricardo Goulart disse em entrevista coletiva na Toca da Raposa II que a tríplice coroa, só “Cruzeiro e Bayern” tinham conquistado. O fato gerou repercussão entre os atletas alvinegros, que se mostraram chateados.

“Falaram de mais, faltou respeito, mas é isso. Futebol se ganha em campo, não se ganha falando, mostramos isso de novo”, comentou Rocha.

O zagueiro Réver, que não participou da campanha da Copa do Brasil, já que sofreu lesão séria no tornozelo esquerdo, também deu a resposta aos atletas adversários. “Tive a felicidade de poder recuperar e com ajuda dos companheiros poder voltar. Não tem coisa melhor do que uma disputa com o rival e se sagrar campeão”, ressaltou.

“Tem de parabenizar o Cruzeiro, mas mostramos que a nossa equipe não é isso que eles pensam da gente, que nosso time é melhor. Ano passado falaram que o último título era deles, este ano é nosso”, observou Réver.