Topo

Tardelli diz que ser campeão ante Cruzeiro é melhor que ganhar Libertadores

Do UOL, em Belo Horizonte

27/11/2014 00h08

O atacante Diego Tardelli não poupou provocações ao Cruzeiro, após a vitória, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, que valeu o título da Copa do Brasil. "Minha sensação, é melhor que Libertadores, ganhar do Cruzeiro, ganhar na final, é gostoso, aqui é nosso salão de festas, quem manda no Mineirão é a gente”, afirmou.

Ele valorizou a presença e o incentivo dos 1.813 torcedores do Atlético, que compareceram ao Mineirão, na vitória sobre o Cruzeiro, por 1 a 0, que “Esse povo que veio aqui fez mais barulho do que as pessoas aqui de trás que estão de azul”, ironizou o autor do único gol do triunfo.

“Foi muito merecida a conquista pela campanha toda. Jogamos bem, tanto tecnicamente e taticamente, além disso tivemos alma em campo. Sabia que se tivesse concentração não perderíamos este título”, comentou Tardelli.

“Vencemos jogando bem lá, no Independência e vencemos de novo. Agora é comemorar com a nossa torcida. Infelizmente não é maioria, mas eles fizeram muito barulho”, salientou.