Topo

Torcida do Cruzeiro apoia time na derrota e reconhece ano vitorioso

Do UOL, em Belo Horizonte

27/11/2014 01h06

Mesmo perdendo para o arquirrival Atlético-MG, por 1 a 0, e deixando escapar o título da Copa do Brasil e segunda tríplice coroa da história do clube, a torcida do Cruzeiro deu uma demonstração de reconhecimento ao ótimo ano do time celeste, que há três dias foi campeão brasileiro, com duas rodadas de antecedência. Os torcedores aplaudiram e ‘comemoraram’ junto com os jogadores.

Após o apito final da partida, alguns jogadores do Cruzeiro não saíram às pressas do gramado, indo para o adversário como acontece normalmente. Os atletas se dirigiram aos torcedores cruzeirenses e fizeram uma festa mais contida, em comparação com a dos atleticanos, mas que marcou o apoio.

“Saímos de campo com a sensação do dever cumprido. A torcida viu o nosso esforço, corremos muito, não deixamos de correr em nenhum momento. Comemoramos o título brasileiro, comemoramos o que fizemos ao longo deste ano”, comentou Everton Ribeiro.

O meia-atacante descarta a possibilidade de a perda do título da Copa do Brasil para o arquirrival Atlético apagar, de alguma forma, a conquista do título do Brasileirão, confirmado domingo passado, com triunfo sobre o Goiás, por 2 a 1.