Topo

Troféu da Copa do Brasil começa a ser exibida pelo Atlético aos torcedores

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Belo Horizonte

27/11/2014 15h58

A Taça da Copa do Brasil, que passeou em locais diferentes desde que foi entregue ao Atlético-MG no começo da madrugada desta quinta-feira, chegou ao seu destino final, a sede alvinegra, em Lourdes, no período da tarde e já está localizada ao lado de outros troféus conquistados pelo clube.

Logo que chegou, a taça já passou a ser o centro das atenções dos torcedores atleticanos na sede do clube. Uma fila já se formou do lado de fora do local para poder fotografar, pelo vidro, a mais recente conquista do Atlético.

Muitos atleticanos já observam o objeto localizado na parte da frente da área destinada a todos os troféus conquistados pelo Atlético.  Os torcedores já podem fotografar a taça com uma certa distância.

A taça, objeto de desejo do Atlético, foi entregue ao clube no começo da madrugada, durante a premiação, após o apito final da partida contra o Cruzeiro, no Mineirão, em que o alvinegro mineiro venceu por 1 a 0. Após uma pequena volta olímpica no gramado, ela seguiu para os vestiários do estádio.

Os jogadores aproveitaram para posar para fotos segurando o troféu. O objeto deixou o Mineirão e seguiu com os atletas para o Independência, onde o clube realizou uma festa de comemoração durante a madrugada.

Nesta quinta-feira, logo pela manhã, a taça seguiu para domínio do presidente Alexandre Kalil, que já aproveitou para posar para foto lustrando o troféu. Depois de um tempo, seguiu para a sede do clube, chegando ao local pouco depois das 15h.