Topo

Victor comemora vitória: "Ninguém tem mais coração que o Atlético"

Do UOL, em Belo Horizonte

27/11/2014 00h18

Os jogadores do Atlético-MG evitaram provocar os atletas do Cruzeiro ao final do jogo, quando conquistaram o inédito título da Copa do Brasil. O goleiro Victor, porém, destacou a entrega da equipe na competição e destacou a diferença entre os rivais, “ninguém tem mais coração que o Atlético”.

“Ganhar do nosso rival tem um gosto especial, o Cruzeiro pode ter um time mais qualificado, mas ninguém tem mais coração que o Atlético”, disse Victor.

O goleiro não segurou a emoção em campo e comemorou a conquista inédita diante da torcida celeste, que compareceu em maior número. “Feliz e mais, compartilho com meus companheiros que foram heróis, compartilho com os jogadores com toda a dificuldade que tivemos o ano todo”, ressaltou.

O atacante Diego Tardelli, que ao longo da semana afirmou que a vitória sobre o Cruzeiro iria servir para apagar a goleada de 6 a 1, sofrida pelo Atlético em 2011, evitou provocar. “O que a gente apresentou hoje foi bonito, o time se entregando, doando na marcação, foi o campeonato inteiro, desde o primeiro jogo, se tinha um time que merecia ser campeão era a gente”, disse.