Topo

Diretor do Cruzeiro provoca rival e diz que Copa BR é 'título secundário'

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

28/11/2014 19h31

Após perder a Copa do Brasil para o Atlético-MG, na quarta-feira passada, o diretor de futebol Alexandre Mattos voltou a provocar o arquirrival. O cartola destacou o planejamento do Cruzeiro, dizendo que o clube não é ‘campeão por acaso’ e classificou a conquista do adversário como ‘secundária’.

O dirigente concedeu uma entrevista coletiva por iniciativa própria na tarde desta sexta na Toca da Raposa II e, mesmo sem ser questionado sobre o clássico da decisão, alfinetou a conquista do arquirrival.

“O Cruzeiro não é campeão por acaso. Outras equipes ganham por acaso. O Cruzeiro não. O Cruzeiro vem provando que é um planejamento e uma das peças fundamentais é o nosso treinador”, provocou.

As declarações de Victor, sobre o Atlético ter coração, algo que o Cruzeiro não teria, foram rebatidas por Alexandre Mattos. O diretor de futebol taxou a Copa do Brasil como um ‘título secundário’.

“Acho que o Cruzeiro tem a sua liderança. A liderança é a unidade de direção, do grupo. O Cruzeiro é um grupo muito equilibrado. Não precisa falar que tem amor e vontade, porque ninguém é bicampeão sem amor e vontade. O Cruzeiro vem há um bom tempo ganhando Brasileiro e não ganhando título secundário e falando para lá e para cá”, declarou.