Topo

Alecsandro treina e confirma volta ao Fla após ausência em dois jogos

Alecsandro ficou fora de dois jogos pelo Carioca e volta ao banco de reservas nesta 4ª - Gilvan de Souza/Flamengo
Alecsandro ficou fora de dois jogos pelo Carioca e volta ao banco de reservas nesta 4ª Imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/02/2015 11h15

O Flamengo terá reforço no banco de reservas para a estreia na Copa do Brasil de 2015. O atacante Alecsandro superou edema na coxa direita e voltará a ser relacionado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo após dois jogos como ausência. O atacante treinou normalmente ao lado dos companheiros na manhã desta segunda-feira e será opção para o treinador em jogo contra o Brasil de Pelotas.

A delegação rubro-negra viaja ao Rio Grande do Sul nesta tarde. Na terça-feira, o elenco treina em Porto Alegre para somente depois seguir para Pelotas.

O atacante Alecsandro estará na lista de relacionados para o duelo pela primeira fase do torneio mata-mata. O confronto acontece às 22h da quarta-feira, no Estádio Bento Freitas.

Alecsandro teve a companhia de Léo Moura e outros atletas reservas na atividade no Ninho do Urubu. Os titulares no jogo com o Madureira, que terminou em empate de 1 a 1, tiveram um trabalho regenerativo. Eduardo da Silva foi incluído neste grupo e não foi a campo.

Contra o Brasil de Pelotas, o Flamengo pode eliminar o confronto da volta desde que consiga a vitória por dois ou mais gols de diferença. A partida no Rio de Janeiro - se houver - está marcada para o dia 18 de março.

Éverton é dúvida

Com um desconforto na coxa, Éverton será avaliado pelo departamento médico rubro-negro para saber se terá condições de jogo nesta quarta-feira. O camisa 22 aguarda resultado de exame de ressonância magnética. Se não for constatada nenhuma lesão, ele poderá se juntar ao elenco que vai ao Rio Grande do Sul nesta terça-feira.