Topo

Com três desfalques, Palmeiras tem novos titulares e astro da base no banco

Gabriel Jesus, atacante do Palmeiras, deixa marcador da Lusa no chão - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Gabriel Jesus, atacante do Palmeiras, deixa marcador da Lusa no chão Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

03/03/2015 11h08

Oswaldo de Oliveira precisará mudar o time para a partida desta quarta-feira (4), na Bahia, contra o Vitória da Conquista, pela 1ª fase da Copa do Brasil.

O Palmeiras não poderá contar com Zé Roberto, que passou por cirurgia na arcada dentária, nem com Vitor Hugo, que tem inflamação no joelho direito, tampouco com Alan Patrick, que tem estiramento na coxa esquerda.

Por causa disso, o treinador escolheu novos titulares, pelo menos seguindo o treino comandado por ele na manhã desta quarta: João Paulo assumirá a esquerda e Jackson será o parceiro de Fernando Tobio.

Outra novidade é Gabriel Jesus, que será relacionado por Oswaldo de Oliveira pela primeira vez. O atacante já tinha ficado no banco entre os profissionais com Ricardo Gareca. Agora, será a primeira vez que o atacante estará com o time principal depois de renovar seu contrato.

O treinador, aliás, havia confirmado a informação em entrevista para a Fox Sports na noite da última segunda-feira. Vale destacar que Cleiton Xavier, por problemas de documentação, e Valdivia, ainda sem condições físicas, estão fora. 

O provável time que iniciará a partida terá: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Fernando Tobio e João Paulo; Gabriel e Arouca; Allione, Dudu e Robinho; Cristaldo.