Topo

Flamenguistas celebram vaga na Copa BR e já miram Vasco: 'Motivação'

Os jogadores do Flamengo já estão com a cabeça no clássico contra o Vasco - Gilvan de Souza/ site oficial do Flamengo
Os jogadores do Flamengo já estão com a cabeça no clássico contra o Vasco Imagem: Gilvan de Souza/ site oficial do Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/03/2015 00h16

Os jogadores do Flamengo celebraram a vaga na segunda fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira. O time venceu o Brasil de Pelotas por 2 a 0 e enfrenta Salgueiro-PE ou Piauí na sequência do torneio eliminatório. Ainda no gramado do Maracanã, os rubro-negros não esconderam a concentração para o clássico do próximo domingo, contra o Vasco, às 18h30, pelo Campeonato Carioca.

“Foi importante não sofrer gol. Isso nos dá confiança para o próximo compromisso. Mas não que seja o segredo do clássico. O Vasco já é a nossa motivação”, afirmou Eduardo da Silva, autor do segundo gol.

O primeiro tento foi marcado por Paulinho. Depois da recuperação da cirurgia do joelho, o camisa 26 se mostrou surpreso com o faro de artilheiro.

“Não sou jogador de fazer muito gol, mas tenho trabalhado finalizações com o Deivid [auxiliar técnico]. Ele tem parte nisso. Espero que a torcida lote o Maracanã no domingo e nos apoie muito no clássico”, comentou.

“Essa sequência é muito importante e nos dá confiança para o próximo compromisso. Vamos pensar só no Vasco agora”, encerrou Marcelo Cirino.