Topo

Bernardo é reintegrado e viaja com o Vasco para jogo da Copa do Brasil

Bernardo se envolveu em mais uma polêmica no Vasco, mas será relacionado - Marcelo Sadio / Site oficial do Vasco
Bernardo se envolveu em mais uma polêmica no Vasco, mas será relacionado Imagem: Marcelo Sadio / Site oficial do Vasco

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

30/03/2015 12h25

Após ser cortado do clássico com o Botafogo por ter ser atrasado no treino da véspera, o meia Bernardo foi reintegrado ao elenco e está incluso na lista dos jogadores que viajarão ao Acre, onde nesta quarta-feira o Vasco enfrenta o Rio Branco pela Copa do Brasil.

Embora tenha sido relacionado para partida, o atleta será multado pela diretoria por conta do ocorrido no último fim de semana. Antes do episódio, Bernardo estava escalado como titular para enfrentar o Alvinegro no Maracanã.

Nesta segunda-feira, ele treinou normalmente com o restante dos companheiros em São Januário e demonstrou descontração, aparentando já ter superado o problema interno.

O lateral direito Madson, o zagueiro Rodrigo, o lateral esquerdo Christiano, o volante Serginho, os meias Julio dos Santos e Jhon Cley, e o atacante Gilberto deverão ser os poupados.

Após dois jogos desfalcando a equipe por estar servindo a seleção do Uruguai, o goleiro Martín Silva retorna. Guiñazu, que está suspenso no Carioca por ter levado o terceiro cartão amarelo, também viaja.

Vasco e Rio Branco inicialmente se enfrentariam no dia 4 de março, entretanto, por conta da grave enchente que ocorreu no Acre na ocasião, o jogo foi adiado por recomendação das autoridades.