Topo

Volante de volta após lesão é novidade na delegação do Grêmio para estreia

Volante Walace está de volta ao Grêmio após lesão e reforça o elenco  - Marinho Saldanha/UOL
Volante Walace está de volta ao Grêmio após lesão e reforça o elenco Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Do UOL, em Porto Alegre

31/03/2015 11h40

O volante Walace é a principal novidade da delegação gremista para estreia na Copa do Brasil. O marcador, recuperado de uma lesão nos ligamentos do tornozelo esquerdo, faz parte do grupo que viaja para Campina Grande enfrentar o Campinense na primeira partida da competição nacional.

Walace não joga há mais de um mês. Deve ficar no banco de reservas do time gaúcho. Além dele, Matías Rodríguez, Marcelo Grohe e Douglas também voltam ao Tricolor. 
 
Matías está de volta após ficar fora por conta de um corte no joelho direito. Grohe serviu à seleção brasileira e se uniu à delegação na escala feita em São Paulo. Já Douglas cumpriu suspensão no Gauchão e atua normalmente. 
 
Entre as baixas, Erazo, que serve à seleção equatoriana. E Cristian Rodríguez, que está lesionado e suspenso de competições nacionais. Além da dúvida sobre a participação de Braian Rodríguez, que sente dores no ombro esquerdo. 
 
A provável formação gremista para pegar o Campinense na quarta-feira às 22h (horário de Brasília) é: Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Rhodolfo, Pedro Geromel e Marcelo Oliveira; Ramiro, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Braian Rodríguez (Yuri Mamute).