Topo

Atacante do Vasco admite que equipe 'afrouxou' contra o Rio Branco

20.mai.2014 - Yago não teve dúvidas em afirmar que Vasco tirou o pé no segundo tempo - Marcelo Sadio/vasco.com.br
20.mai.2014 - Yago não teve dúvidas em afirmar que Vasco tirou o pé no segundo tempo Imagem: Marcelo Sadio/vasco.com.br

Do UOL, no Rio de Janeiro

01/04/2015 21h48

Escalado como titular no time misto montado pelo técnico Doriva para enfrentar o Rio Branco, o jovem atacante Yago, de 20 anos, demonstrou personalidade ao fim da partida nesta quarta-feira. Lamentando a vitória por 2 a 1, que inviabilizou a classificação antecipada para a segunda fase da Copa do Brasil, ele admitiu que a equipe “afrouxou” no segundo tempo na Arena da Floresta.

“Demos uma afrouxada no segundo tempo. O mal do brasileiro é esse. Agora vamos jogar lá no Rio de Janeiro e tentar a classificação”, disse à Rádio Globo.

Autor do segundo gol do Vasco, o zagueiro Douglas Silva também foi sincero ao afirmar que o resultado não era o esperado pelo time.

“Saímos daqui com o gostinho de dever não cumprido. Teremos mais um jogo, temos que ganhar bem e passar para a próxima fase”, declarou.

O Vasco estava garantindo a classificação até aos 35 minutos do segundo tempo, quando o volante Kinho emendou um belo chute de voleio e diminuiu para o Rio Branco.

O jogo de volta em São Januário terá um agravante maior pelo fato de acontecer em meio as semifinais do Campeonato Carioca, onde o Cruzmaltino tem grandes chances de se classificar.

O duelo está marcado para 14 de abril. Quem passar enfrenta o Cuiabá, de Mato Grosso.