Topo

Jobson aponta time misto como decisivo e lamenta empate do Botafogo

Vitor Silva/SSPress
Imagem: Vitor Silva/SSPress

Do UOL, no Rio de Janeiro

02/04/2015 00h25

Com um time repleto de reservas, o Botafogo apenas empatou por 2 a 2 com o Botafogo-PB na estreia da Copa do Brasil. O resultado poderia até ter sido pior caso os titulares não tivessem entrado em ação no segundo tempo, quando o Alvinegro chegou a virar antes de ceder o empate já no fim do jogo. Um dos que entraram foi Jobson, que apontou a decisão do técnico René Simões como decisiva.

Segundo Jobson, o Botafogo poderia ter obtido um resultado melhor se tivesse utilizado força máxima nesta quarta-feira. Por outro lado, o atacante confia na força do Alvinegro no Engenhão para assegurar classificação na Copa do Brasil.

“O Botafogo poupou muito jogador, todo mundo sabe da dificuldade. Agora decidimos em casa”, disse Jobson à Band após entrar no segundo tempo e ser decisivo para os gols da equipe, assinalados por Bill.

As equipes voltam a campo no dia 16 de abril, quando definirão quem avançará para a segunda rodada da Copa do Brasil. Empates por 0 a 0 e 1 a 1 favorecem o Botafogo. A repetição do placar levará às penalidades. Daí em diante qualquer resultado igual favorece os paraibanos.

O Botafogo volta a campo neste domingo, ás 16h, quando medirá forças com o Madureira em partida decisiva para a primeira fase do Campeonato Carioca. Em caso de vitória, o Alvinegro encaminha sua participação na semifinal do Estadual.