Topo

"Atlético-PR poderia ter feito uma partida melhor", analisa Enderson

Enderson acredita que time começará a encaixar com chegada de reforços - Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR
Enderson acredita que time começará a encaixar com chegada de reforços Imagem: Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR

Do UOL, em São Paulo

03/04/2015 18h15

O técnico Enderson Moreira não gostou tanto do que viu na noite da última quinta-feira. O resultado de 1 a 1 com o Remo, pela Copa do Brasil, até agradou ao técnico, mas ele próprio admitiu que queria ter visto mais da equipe dentro de campo.

“Poderíamos sim ter saído com outro resultado e ter feito uma partida melhor, sim”, disse o treinador, que apesar desta análise, considerou ‘interessante’ o placar conquistado em Belém: “Empatar fora de casa, na Copa do Brasil e levar a decisão para casa é sempre interessante”.

Já os jogadores destacaram que o mais importante foi ter marcado um gol como visitante no confronto. Desta forma, o empate sem gols no jogo de volta, dia 16 de abril, na Arena da Baixada, dá ao time rubro-negro a classificação para a segunda fase do torneio nacional.

“O mais importante para nós é ter feito um gol fora”, disse o goleiro Weverton. “Fizemos gol fora de casa e isso conta muito”, acrescentou o volante Deivid.

O Atlético-PR agora deixa de lado a Copa do Brasil e concentra suas atenções no ‘torneio da morte’ do Campeonato Paranaense. Seu primeiro adversário será o Prudentópolis, em jogo que acontece às 18h30 (de Brasília) deste domingo, na Arena da Baixada.

“Vamos encaixando a equipe. Existem algumas peças que devem chegar. Os jogadores vão, gradativamente, crescer, na medida em que qualificamos a equipe. O importante é que, aos poucos, introduzimos a equipe que é a correta”, completou Enderson Moreira.