Topo

M. Fernandes escala reservas, e Santos terá apenas um titular na Copa BR

Goleiro Vladimir será único titular do Santos no duelo contra o Maringá nesta quarta-feira - Junior Lago/UOL
Goleiro Vladimir será único titular do Santos no duelo contra o Maringá nesta quarta-feira Imagem: Junior Lago/UOL

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

05/05/2015 17h22

O técnico Marcelo Fernandes realizou um treino tático na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé, com os jogadores que defenderão o Santos no duelo contra o Maringá, nesta quarta-feira, às 22h, no estádio Willie Davids, válido pela segunda fase da Copa do Brasil.

O técnico santista escalou apenas o goleiro Vladimir como titular. O restante do time contará somente com atletas reservas. Os titulares, que foram campeões paulistas no último domingo, apenas correram em volta do campo e não viajaram para o Paraná.

O meia-atacante Rafael Longuine, eleito a revelação do Campeonato Paulista, foi apresentado oficialmente pelo Santos na tarde desta terça-feira. No entanto, o atleta não está regularizado no BID [Boletim Informativo Diário] da CBF e não estreia contra o Maringá.

Entre os reservas do Santos que estarão em campo contra o Maringá, três deles atuaram na decisão contra o Palmeiras – Gustavo Henrique, Cicinho e Leandrinho, todos entraram no segundo tempo.

A principal novidade será a estreia do lateral esquerdo Caju nesta temporada. A revelação santista perdeu espaço devido a lesões e convocações para a seleção brasileira de base, além da boa fase de Chiquinho.

Desta forma, o Santos entra em campo com a seguinte formação: Vladimir, Cicinho, Gustavo Henrique, Paulo Ricardo, Caju; Lucas Otávio, Leandrinho, Elano, Marquinhos Gabriel; Lucas Crispim e Gabriel Barbosa.