• ENTRE
Topo

Goleiro e zagueiro do Coritiba falham, e Fortaleza sai na frente na Copa BR

Pedro Ken, do Coritiba, e CorrĂȘa, do Fortaleza, disputam a bola durante jogo no CastelĂŁo - Divulgação/Coritiba
Pedro Ken, do Coritiba, e CorrĂȘa, do Fortaleza, disputam a bola durante jogo no CastelĂŁo Imagem: Divulgação/Coritiba

Do UOL, em SĂŁo Paulo

06/05/2015 21h25

O Fortaleza aproveitou duas falhas do Coritiba e largou na frente no confronto da segunda fase da Copa do Brasil. Em jogo disputado na noite desta quarta-feira, no mesmo palco da conquista do Estadual no Ășltimo domingo, o time tricolor fez 2 a 1 na equipe paranaense e agora joga pelo empate no dia 13, no Couto Pereira, para avançar Ă  terceira fase do torneio.

Uma lambança da defesa alviverde aos 23min resultou no primeiro gol da partida no Castelão. Depois de lançamento de trås do meio-campo, Leandro Almeida furou e a bola sobrou para Wanderson, que avançou sem marcação em direção à årea e finalizou na saída de Bruno.

Mas ainda antes do intervalo o Coritiba chegou ao gol de empate, com o principal destaque do time nesta temporada de 2015: o prata da casa Rafhael Lucas. O atacante recebeu passe de Pedro Ken, dominou e soltou a bomba de fora da årea para marcar um golaço. 1 a 1.

“Foi uma falha individual minha, mas nós conseguimos voltar para o jogo e marcar um gol muito importante fora de casa. Temos que aproveitar que depois que eles tomaram o gol eles ficaram nervosos”, disse Leandro Almeida na saída do intervalo. Mas não adiantou.

Logo aos 7min, o Fortaleza voltou a ficar à frente no placar. Após cobrança de falta próxima à área, o goleiro Bruno – que ganhou uma chance na vaga do contestado Vaná – falhou, deu rebote e Adalberto aproveitou para completar para as redes, já dentro da pequena área. 2 a 1, placar final.

Seja o primeiro a comentar

Essa ĂĄrea Ă© exclusiva para vocĂȘ, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e nĂŁo o UOL, Ă© o responsĂĄvel pelo comentĂĄrio. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentĂĄrios.


publicidade