Topo

Atlético-PR caiu para o Tupi. Mas técnico gostou do que viu dentro de campo

Milton Mendes acredita que o time do Atlético-PR evoluiu nas últimas partidas - Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR
Milton Mendes acredita que o time do Atlético-PR evoluiu nas últimas partidas Imagem: Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR

Do UOL, em São Paulo

07/05/2015 11h39

Com quatro jogos no comando rubro-negro, o técnico Milton Mendes – que assumiu o cargo após a demissão de Enderson Moreira – já consegue enxergar melhora na equipe, apesar da queda precoce da Copa do Brasil ocorrida na última quarta-feira. O Atlético-PR até venceu o Tupi-MG, por 2 a 1, na Arena da Baixada, mas acabou sendo eliminado da competição por conta da derrota de 1 a 0 em Juiz de Fora.

Apesar da queda, o treinador rubro-negro preferiu destacar os pontos positivos da equipe, entre eles a evolução nos últimos jogos. “Creio que já tem alguma coisa que conseguimos implantar. Lógico que com o tempo as coisas vão melhorar. Mas a equipe já mostrou mais organizada dentro de campo, o que é um passo importante para mim”, afirmou o treinador.

Sobre a necessidade de reforços para a Série A do Brasileiro, Milton Mendes optou por não expor o assunto, e sim trata-lo internamente em conjunto com a diretoria. “Não vou falar de reforços porque tenho uma forma de trabalhar, não saio metralhando ninguém. Temos os lugares para falar sobre isso, não vai ser aqui que eu vou expor ninguém”, acrescentou.

O Atlético-PR faz a sua estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo, quando recebe o Internacional na Arena da Baixada, às 16h (de Brasília).