Topo

Técnico do Vitória relaciona recém-contratados para jogo contra o ASA

Do UOL, em São Paulo

18/05/2015 14h57

Guilherme Mattis e Diogo Faria. O ex-zagueiro do Fluminense e o lateral que pertence ao Internacional são as grandes novidades na lista de relacionados para o jogo decisivo desta terça-feira, contra o ASA de Arapiraca, no Barradão, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Diogo já está com o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), enquanto Guilherme ainda aguarda a regularização, o que deve acontecer ainda nesta segunda-feira. Recém-contratados, eles devem iniciar a partida no banco de reservas.

“Foi há dois meses e meio a minha última partida, na semana do carnaval pelo Campeonato Carioca. Passei por uma cirurgia no joelho e fisicamente estou bem. Tive duas semanas de treinamento. No Fluminense já vinha treinando normal como grupo. Isso [estrear] é questão de oportunidade e ritmo. Com o tempo, irei aprimorar ainda mais”, afirmou o zagueiro.

Já Diogo admite que ainda não está apto para jogar a partida inteira. “Eu me sinto bem para jogar, mas os 90 minutos acredito que não. Estou pronto para ajudar e dar o meu melhor. O que tiver que fazer, vai ser feito. O mais importante é a vontade e a entrega de campo. O resto a gente resolve”, afirmou o lateral.

No treino da manhã desta segunda-feira, o técnico Claudinei Oliveira promoveu algumas mudanças na equipe, entre elas a volta de Jorge Wagner, poupado do último jogo, e a presença do meio-campista Marcelo. O time deve ir a campo com Fernando Miguel; Romário, Ramon, Ednei e Mansur; Amaral, Flávio,Marcelo, Jorge Wagner;Gabriel e Elton.

Com o empate de 1 a 1 na primeira partida, o Vitória precisa de um triunfo simples diante do ASA para avançar à terceira fase do torneio nacional, onde encararia o Palmeiras.