Topo

Dagoberto tenta colocar 'panos quentes' em polêmica com Eurico no Vasco

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

21/05/2015 00h09

Após o presidente do Vasco, Eurico Miranda, proibir qualquer funcionário do clube de opinar que o Cruzmaltino não tem chance de título no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, o atacante Dagoberto, autor da declaração neste sentido no último fim de semana, tentou colocar “panos quentes” na polêmica na partida desta quarta-feira, contra o Cuiabá, em São Januário.

O jogador se mostrou incomodado com a forma pela qual a imprensa se posicionou sobre o assunto e minimizou o que disse na saída de campo do empate em 0 a 0 com o Figueirense.

“'Infelizmente, o que vende é coisa ruim. Falei apenas que era prematuro falar em título na segunda rodada”, disse à Rádio Globo.

Questionado novamente se o Vasco, então, tinha chances de novo título na temporada, Dagoberto foi precavido.

“Não me entendam mal, mas é prematuro falar agora. Fui bem sincero. Em setembro, outubro, veremos a nossa realidade”, declarou.

Nesta quarta-feira, o Vasco empatou em 0 a 0 com o Cuiabá e avançou para a terceira fase da Copa do Brasil, onde irá enfrentar o América-RN. O primeiro jogo, ainda sem data, acontecerá em São Januário.