Topo

Após vaias da torcida, Prass diz que Palmeiras tem solução para problemas

Do UOL, em São Paulo

28/05/2015 00h15

O Palmeiras ficou só no empate sem gols contra o ASA, nesta quarta-feira (28), e ouviu vaias da torcida. A equipe teve controle do jogo, criou chances, mas teve dificuldades para marcar um gol. O goleiro Fernando Prass acredita que a equipe é capaz de resolver as dificuldades, como a marcação forte do ASA nesta quarta-feira.

“A gente é um time de série A, com qualidade, tem que ter soluções pra esses problemas. Tem que trabalhar, treinar, melhorar um pouquinho taticamente porque as soluções estão aqui dentro mesmo”, afirmou Prass ao canal ESPN, na saída de campo.

Zé Roberto também tentou manter o otimismo e ressaltou a importância da próxima partida do Palmeiras, o clássico contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo (31). “Acho que a nossa equipe tentou fazer os gols, a gente sabia que a equipe deles ia vir com postura defensiva. Os gols acabaram não saindo, agora é pensar no próximo jogo, que pra gente vai ser um divisor de águas, até porque no Brasileiro precisamos pontuar, sabemos que vai ser um jogo difícil”, admitiu à ESPN.

“Mas acho quer temos que manter otimismo e saber trabalhar e melhorar. Nada mais, nada menos, é um jogo que pode mudar totalmente o que a gente tá vivendo no momento, pra que a gente possa dar continuidade ao nosso trabalho”, concluiu Zé Roberto.