Topo

Oswaldo aceita vaias da torcida e não teme clássico contra o Corinthians

Pedro Lopes

Do UOL, em São Paulo

28/05/2015 01h15

Oswaldo de Oliveira ouviu muitas vaias da torcida do Palmeiras nesta quarta-feira (27), após o Palmeiras empatar por 0 a 0 com o ASA, pela Copa do Brasil. As hostilidades começaram ainda no intervalo do jogo, com gritos de "burro" e ofensas partindo de diversos pontos das arquibancadas, e torcedores pediram, em alto e bom som, a saída do técnico.

Apesar da pressão, Oswaldo aceitou a responsabilidade. "Acho que a torcida do Palmeiras foi até muito paciente, ela continua maravilhosa, aguardou até o finalzinho. Tem que escolher o treinador, estou acostumado. Esta torcida, como tem se comportado até agora, quando merecermos, vai reconhecer, como tem reconhecido até hoje. Tinha que se manifestar porque não fez o gol, e me escolheu, tudo bem, sou o responsável", afirmou.

"Aceito a responsabilidade, eu tenho que ser escolhido mesmo, se tiver que vaiar alguém. Tenho sentido confiança da torcida no trabalho, hoje foi uma situação excepcional, e gratuitamente eu tinha que ser vaiado hoje", completou Oswaldo.

Oswaldo afirmou ainda que não teme a próxima partida do Palmeiras, o clássico contra o Corinthians neste domingo (31), pelo Campeonato Brasileiro. "A pressão já é grande, vai ter mais pressão. Temer, eu não temo nada. Estou aqui para isto, bola para frente", concluiu.