Topo

R. Oliveira elogia Santos agressivo contra o Sport e já vê o time imbatível

Ricardo Oliveira elogia qualidade técnica e intensidade do Santos em campo - Ricardo Nogueira/Folhapress
Ricardo Oliveira elogia qualidade técnica e intensidade do Santos em campo Imagem: Ricardo Nogueira/Folhapress

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

23/07/2015 00h26

O atacante Ricardo Oliveira rasgou elogios ao Santos após a vitória contra o Sport por 3 a 1 nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. O resultado classificou o time para as oitavas de final da competição. O camisa 9 destacou o “estilo agressivo” da equipe em campo e, inclusive, vê o time imbatível contra os adversários na temporada.

“Essa é a forma que temos que jogar, time agressivo. Colocamos pra fora aquilo que temos. Esse time não dá para contestar. Colocando vontade, técnica, e dificilmente alguém vai ganhar de nós, com todo respeito. A força do torcida a gente fica mais forte”, afirmou Ricardo Oliveira.

“Essa é a nossa cara, o time não pode mudar com esse comprometimento, com isso ninguém vai ganhar da gente. Nosso time é muito técnico e veloz. Temos que ressaltar a pegada, o compromisso, a parceira em campo, isso é fundamental. Mostramos uma cara agressiva hoje. Fizemos um primeiro tempo espetacular. Fomos intensos, organizados”, completou.

Ricardo Oliveira não marcou nenhum gol, mas deu assistência para um dos gols de Gabriel Barbosa. “Se eu não fizer gol e o time ganhar estou feliz do mesmo jeito”, disse.

O camisa 9 do Santos acredita que o time deixará a zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro na próxima rodada, quando o time encara o Joinville, neste domingo, às 11h (de Brasília), na Vila Belmiro.

“Precisamos sair daquela zona, já passou do tempo. A qualidade que temos não podemos ficar ali”, concluiu.