Topo

Roth vibra por 'infelicidade' do goleiro do América-RN em vitória do Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/07/2015 00h46

Embora tenha ficado satisfeito com o desempenho do Vasco na vitória sobre o América-RN, por 3 a 2, nesta quarta-feira, na Arena das Dunas, em Natal, o técnico Celso Roth admitiu que o goleiro Busatto da equipe potiguar acabou dando uma ajudinha.

O arqueiro falhou de forma grave em dois gols do Cruzmaltino, sendo que o último após o time da casa ter conseguido o empate.

“Era o jogo da vida do América-RN. Sabíamos que eles fariam essa correria e respeitamos isso. Tivemos a infelicidade do goleiro do América-RN e chegamos à vitória”, comemorou.

Na avaliação do treinador, a equipe se acomodou no segundo tempo, quando deixou empatar uma partida que vencia por 2 a 0 em menos de dez minutos.

“Teve um relaxamento natural que complicou um pouquinho. Fiquei muito bravo porque tomamos um gol fora daquilo que gostaríamos. Isso trouxe alguma esperança para o América-RN. Se não tivéssemos toda uma determinação, teríamos tido um trabalho ainda maior nos 15 ou 20 primeiros minutos do segundo tempo”, disse.

No próximo domingo, o Vasco recebe o Palmeiras em São Januário pelo Campeonato Brasileiro. O treinador terá o retorno dos atacantes Dagoberto e Herrera, do meia Andrezinho e, muito possivelmente, do goleiro Martín Silva.