Topo

Pikachu brilha e dá trabalho, mas 'bomba' salva o Flu na Copa do Brasil

Rodrigo Paradella

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/08/2015 20h53

O Fluminense sofreu, mas Renato acertou uma 'bomba' de fora da área aos 48 minutos do segundo tempo e definiu a vitória por 2 a 1 sobre o Paysandu na noite desta quinta-feira, no Maracanã, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Magno Alves marcou o primeiro gol carioca na partida, que também teve o gol de Yago Pikachu, em bela cobrança de falta, para os visitantes.

Agora, o Tricolor joga por um empate em Belém, dia 26 (próxima quarta, às 19h30, no Mangueirão), para ir às quartas. O time paraense precisa ganhar por 1 a 0 ou por dois gols de diferença.

O adversário do classificado para as quartas de finais será conhecido apenas após sorteio realizado pela CBF.

As duas equipes voltam a campo no final de semana pelo Brasileiro. Pela Série A, o Fluminense visita o Joinville às 16h de domingo. Enquanto isso, o Paysandu permanece no Rio e enfrenta o Botafogo às 11h de domingo, no Engenhão, pela Série B.

FLUMINENSE 2 X 1 PAYSANDU

Data/hora: 20/08/2015, às 19h
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Auxiliares: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Celso Luiz da Silva (MG)
Cartões Amarelos: Ricardo Capanema, Misael, Gualberto, Augusto Recife e Jhonnatan (PAY); Magno Alves (FLU)

Fluminense

Julio César; Wellington Silva (Renato), Gum, Marlon e Gustavo Scarpa; Edson, Jean, Cícero e Ronaldinho Gaúcho (Lucas Gomes); Marcos Junior e Fred (Magno Alves)
Técnico: Enderson Moreira

Paysandu

Emerson, Yago Pikachu, Thiago Martins, Gualberto e João Lucas; Augusto Recife, Ricardo Capanema, Jhonnatan (Misael) e Carlinhos (Paulo Otávio); Aylon e Leandro Cearense (Betinho)
Técnico: Dado Cavalcanti