Topo

Treino confirma Inter com força máxima e volta de William a lateral

William esteve suspenso no Brasileirão, mas volta ao time contra o Ituano - Jeremias Wernek/UOL
William esteve suspenso no Brasileirão, mas volta ao time contra o Ituano Imagem: Jeremias Wernek/UOL

Do UOL, em Porto Alegre

26/08/2015 12h02

O Internacional está definido para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Ituano, e sem poupar ninguém. Na manhã desta quarta-feira (26), o técnico Argel Fucks confirmou a volta de William ao time – após suspensão no Brasileirão, e manteve Paulão na zaga. O ataque também segue com Valdívia e Vitinho.

O último treino teve atraso de 30 minutos em seu início e uma reunião antes da bola rolar. Por quase 10 minutos os jogadores conversaram com Argel no centro do gramado. D’Alessandro e Paulão foram os mais ativos no bate-papo.

Com a bola rolando, uma atividade tática. Movimentação ofensiva, em campo reduzido, e o esboço do time a ser escalado. Ernando, no começo sem colete de titular, deixou dúvida sobre a defesa, mas rapidamente formou ao lado de Paulão e seguiu assim até o término do trabalho.

A equipe escalada: Alisson; William, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Nilton, D’Alessandro e Eduardo Sasha; Valdívia e Vitinho. Na formação chama atenção a ausência de Juan, plenamente recuperado e que mesmo assim segue fora. Geferson, ainda com saída para Sampdoria em negociação, continua jogando.

Ituano e Internacional se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h (Brasília), em Itu. Na primeira partida, o Colorado venceu por 2 a 0 e tem boa vantagem para o duelo que define a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.