Topo

Sheik se irrita e xinga árbitro de clássico no intervalo: 'É uma m...'

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/08/2015 22h57

O Flamengo perdeu Guerrero e Ederson lesionados no primeiro tempo do clássico contra o Vasco, nesta quarta-feira (26), no Maracanã. As baixas e a atuação do árbitro Wilton Pereira Sampaio irritaram o atacante Emerson Sheik na saída para o intervalo. Em entrevista à TV Globo, o camisa 11 rubro-negro xingou o juiz ao ser perguntado sobre o que era necessário melhorar para o segundo tempo.

“Tem que arrumar é o juiz, que é muito fraco. Esse juiz é uma m..., m...”, afirmou.

O narrador Luis Roberto e o repórter Eric Faria foram surpreendidos com a declaração e até alertaram Emerson na transmissão.

“Não tem necessidade de usar palavrão. E você pode parar no tribunal por isso”, disse o narrador.

Não é a primeira vez que Sheik se envolve em polêmicas com a arbitragem. Em 2014, pelo Botafogo, o atacante foi expulso em jogo contra o Bahia e desabafou na saída de campo.

“CBF, você é uma vergonha! Vergonha!”.

Emerson foi julgado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), porém, recebeu apenas uma advertência. Os auditores concluíram que o atacante tinha direito a se manifestar de maneira diferente da entidade que comanda o futebol brasileiro. Pela nova polêmica, a tendência é a de que volte em breve aos tribunais.