Topo

Convocado, L. Lima dá recado a Dunga na Arena: "espero uma chance de jogar"

Do UOL, em Santos (SP)

27/08/2015 00h33

A vitória do Santos por 2 a 1 diante do Corinthians, nesta quarta-feira, na Arena Corinthians, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, ocorreu sob os olhares de Dunga, técnico da seleção brasileira, que acompanhou o clássico dos camarotes do estádio.

Dunga viu mais uma apresentação de gala do meia Lucas Lima, convocado pela primeira vez para defender a seleção. O camisa 20 do Santos espera ter agradado ao “chefe” e deixou o gramado pedindo uma chance de jogar nos amistosos contra Costa Rica e Estados Unidos, nos dias 5 e 8 de setembro, em Nova Jersey e Boston, respectivamente.

“Quero sempre manter a média muito boa. Eu deixo pra ele [Dunga] decidir [titularidade], pois ele tem muita capacidade pára isso. Espero ter uma chance de estar jogando e mostrar meu valor”, afirmou Lucas Lima.

“Só ser convocado fico feliz e espero mostrar meu valor. Não sei [titular]. Minha primeira convocação, estou procurando mostrar bom rendimento.”, completou.

Lucas Lima foi o responsável de iniciar a jogada do primeiro gol do Santos. O meia lançou Geuvânio, que cruzou para Gabriel Barbosa balançar as redes. O camisa 20 foi um dos melhores em campo ao criar as principais jogadas da equipe santista.

O meia do Santos e da seleção brasileira já havia brilhado no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, na semana passada. O alvinegro praiano venceu por 2 a 0, na Vila Belmiro, com duas assistências de Lucas Lima.

“A equipe está de parabéns pelas duas partidas que fez, pela competência. Tenho procurado ajudar da melhor forma, hoje a equipe toda foi brilhante, marcamos bem, fizemos os gols”, concluiu o meia.