Topo

Geuvânio ameniza estilo 'brigão' e já fala em título da Copa do Brasil

Do UOL, em Santos (SP)

27/08/2015 00h54

O atacante Geuvânio, autor da assistência do gol de Gabigol, o primeiro do Santos na vitória por 2 a 1 diante do Corinthians, nesta quarta-feira, na Arena Corinthians, amenizou o excesso de discussões com os defensores em campo, principalmente com o zagueiro Felipe.

“Acontece, o clima do jogo eu quero ganhar, eles também, foi uma rivalidade gostosa do futebol, nada que possa faltar o respeito”, afirmou Geuvânio.

O camisa 11 do Santos manteve o discurso humilde de “não ganhamos nada”, mas não deixou de enfatizar que a equipe santista já está de olho no título da Copa do Brasil.

“Tem muito chão ainda, não ganhamos nada, eles são fortes dentro da casa deles, mas estamos muito concentrados, vamos em busca do título que é muito importante”, disse.

Para Geuvânio, o Santos encaminhou a classificação com a vitória por 2 a 0 no primeiro jogo, na Vila Belmiro, mas a postura de atacar o Corinthians na Arena foi determinante para a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil.

“A classificação fizemos em casa, mas viemos com uma postura de não ficar atrás, de jogar, aproveitar os espaços do Corinthians”, declarou.

O Santos aguarda o sorteio na próxima segunda-feira para descobrir o próximo adversário. Antes disso, no domingo, a equipe santista encara o Cruzeiro, no Mineirão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.