Topo

Jogadores do Vasco repetem Eurico e provocam Fla após eliminar rival

Bernardo Gentile e Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/08/2015 00h19

Com o presidente do Vasco, Eurico Miranda, todos os jogos contra o Flamengo são especiais e, em caso de vitória, rendem algumas brincadeiras. Imagina após empatar por 1 a 1 e eliminar o grande rival? A novidade é que os jogadores do clube entraram na onda e provocaram bastante o rival após classificação na Copa do Brasil.

Tudo começou ainda dentro de campo. Autor do gol da classificação, Rafael Silva tirou a camisa após estufar as redes e com as mãos passou a mão no pescoço, em claro sinal de que ‘degolou’ o Flamengo. Ele foi contido por alguns jogadores, mas Anderson Salles ampliou a irritação dos rubro-negros ao fazer sinal de silêncio.

As provocações não cessaram. Com a vaga garantida, Rodrigo também deu sua contribuição. O zagueiro olhou na direção dos torcedores do Flamengo e deu “tchau”. Evidentemente, os rubro-negros não gostaram e xingaram muito das arquibancadas.

Com o resultado, o Vasco avança para as quartas de final da Copa do Brasil e saberá na próxima semana qual será o próximo adversário, em sorteio realizado na CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

O Flamengo volta a campo neste domingo, às 16h, na Arena Pernambuco, pelo Campeonato Brasileiro. O Vasco, por sua vez, recebe o Figueirense, no sábado, às 18h30, no Maracanã.