Topo

Oswaldo lamenta falha e eliminação do Fla: 'Desperdiçamos a chance'

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/08/2015 01h31

O técnico Oswaldo de Oliveira lamentou a falha coletiva da defesa do Flamengo e a eliminação na Copa do Brasil. O time vencia o Vasco por 1 a 0 até os 36min do segundo tempo, quando a defesa parou em uma falta cobrada por Nenê e viu Rafael Silva estufar as redes de cabeça.

Marcelo Cirino e Pará estavam na marcação do atacante cruzmaltino. Parte da defesa tentou a linha de impedimento, porém, alguns jogadores saíram e outros não. Resultado: gol do empate por 1 a 1 e eliminação na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no Maracanã.

“A única oportunidade do Vasco seria desta forma. Houve uma desatenção generalizada e não poderia acontecer. Advertimos. Não é questão de treinamento, mas de atitude. Desperdiçamos a chance de continuar na Copa do Brasil”, afirmou o técnico Oswaldo de Oliveira.

O comandante também lamentou o fato de ter perdido Guerrero e Ederson lesionados antes dos 30min do primeiro tempo.

“Fica muito difícil quando se perde dois jogadores da maneira com a qual perdemos. Planejamos o jogo todo em cima da movimentação do Guerrero e este fato desarrumou bastante o nosso time. Nos desarticulamos”, encerrou.