Topo

Vaiado pela torcida do Cruzeiro, Paulo André não se intimida: "É normal"

Do UOL, em Belo Horizonte

27/08/2015 00h11

Paulo André teve que escutar sonoras vaias da torcida do Cruzeiro a cada toque na bola na derrota para o Palmeiras, por 3 a 2, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, no Mineirão. Logo após o primeiro gol do visitante, marcado por Lucas Barrios, o defensor passou a receber críticas daqueles que foram ao Gigante da Pampulha.

Na saída do gramado, o camisa 20 comentou a situação de forma bastante sucinta e avaliou as críticas da torcida como algo normal, sobretudo por conta do mau momento vivido pelo atual bicampeão brasileiro.

“Faz parte do jogo de futebol. O nosso time não estava bem. Por isso, as vaias e a cobrança. É normal”, declarou.

Paulo André iniciou a sua trajetória com Vanderlei Luxemburgo no banco de reservas. Entretanto, com a lesão de Bruno Rodrigo, que recebeu cartão vermelho nesta quarta-feira, o defensor tornou-se titular, ao lado de Manoel.

A expectativa é que ele siga como titular da equipe no jogo de domingo, diante do Santos, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada às 18h30, no Mineirão, e o Cruzeiro necessita de um triunfo para se afastar da zona de rebaixamento.