Topo

Fluminense e Grêmio jogam pouco e ficam no 0 a 0 no Maracanã

Do UOL, em Porto Alegre

23/09/2015 23h52

Fluminense e Grêmio lembrou, em alguns momentos, lances da Copa do Mundo de rúgbi, que está sendo disputado na Inglaterra. Jogadas ríspidas, atletas no chão, chutes em que o destino parecia ser apenas o alto, toques repetidos para trás (com os pés, é claro). De futebol mesmo, pouco se viu. Assim, o duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil não poderia ter resultado diferente do 0 a 0 desta quarta-feira (23), no Maracanã. Placar que deixa a decisão totalmente aberta na chave.

O Fluminense chegou ao oitavo jogo sem vitória. Ao menos rompeu a série de derrotas que já durava três partidas. Já o Grêmio comemorou o fato de não sofrer gols já que levou oito nos últimos cinco compromissos, mas não conseguiu nem mesmo fazer um como visitante. 
 
Com o 0 a 0, quem vencer no jogo de volta, em Porto Alegre na próxima quarta-feira, leva a classificação. Em caso de empate com gols, é o Flu que avança para pegar o vencedor do duelo entre Internacional e Palmeiras. Nesta quarta, no Beira-Rio, houve empate em 1 a 1. 
 
 
FLUMINENSE 0 X 0 GRÊMIO
 
Data: 23/09/2015 (quarta-feira)
Local: Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Van Gasse
Cartões amarelos: Walace (GRE), Erazo (GRE); Edson (FLU), Fred (FLU), Pierre (FLU);
 
FLUMINENSE
Diego Cavalieri; Wellington Silva (Edson), Gum, Marlon e Léo Pelé; Pierre, Cícero, Gustavo Scarpa (Osvaldo), Gerson e Marcos Junior (Ronaldinho Gaúcho); Fred. 
Técnico: Eduadro Baptista
 
GRÊMIO
Marcelo Grohe; Galhardo, Erazo, Rafael Thyere e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon (Edinho), Giuliano e Douglas (Yuri Mamute); Luan e Bobô (Fernandinho).
Técnico: Roger Machado