• ENTRE
Topo

Luis Fabiano vai para o hospital e é dúvida para o jogo contra o Palmeiras

Guilherme Palenzuela

Do UOL, em São Paulo

24/09/2015 00h08Atualizada em 21/07/2020 07h39

Luis Fabiano deixou o estádio do Morumbi de ambulância nesta quarta-feira (23), na vitória do São Paulo por 3 a 0 contra o Vasco, no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Com uma contusão na costela, o camisa 9 ficará em observação no hospital e pode desfalcar o time no clássico com o Palmeiras, no próximo domingo.

"Luis Fabiano fez tomografia, mas não acusou nenhuma fratura. Ele ainda sente dores no local, por isso passará a noite no hospital para ser submetido a exames complementares", disse a assessoria do São Paulo.
A esposa do atacante, Juliana Paradena, também tranquilizou os torcedores do São Paulo ."Ele está bem. Aguardando resultado dos exames. Graças a Deus não será nada grave. A princípio não tem fratura, mas ficará esta noite aqui em observação", disse por meio do Twitter.
O jogador deixou a partida aos 34 minutos do segundo tempo após disputar uma bola e cair de mal jeito no gramado. Acompanhado do médico do São Paulo, Auro Rayel, O atacante foi encaminhado para o Hospital São Luiz, unidade do Morumbi, onde foi realizados os exames.
O camisa 9, que marcou o terceiro gol do time, queixava-se de muita dor nas costelas e falta de ar. Não está descartado que ele tenha sofrido fratura na região. Ao deixar o Morumbi, ele tentou sentar na ambulância, mas não conseguiu devido às fortes dores.
O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, foi visitar o atacante no hospital e conseguiu conversar com Luis Fabiano. O dirigente falou, após a visita, que o jogador está bem, tomou analgésico e as dores diminuíram. O Luis Fabiano, inclusive, já pediu para ir embora do local.
Como o técnico Juan Carlos Osorio já havia feito as três substituições na partida, o São Paulo teve de jogar os pouco mais de dez minutos finais com um homem em campo a menos. Segundo o médico do São Paulo, José Sanchez, o atacante é dúvida para o clássico. "Mesmo não tendo nada, ele pode ficar fora. Pelo quadro de dor, pode ficar fora", disse.
Osorio lamentou o possível desfalque para o jogo contra o Palmeiras, no Morumbi. "Uma pena, porque com Luis temos presença na área, outra possibilidade de fazer gols. Eu acho que jogo de hoje foi o melhor jogo de Luis, então vai ser uma perda para o time", afirmou o técnico.
Continua após publicidade

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.