Topo

Jogo entre Vasco e SP será no Maracanã por falta de segurança em S.Januário

Do UOL, em São Paulo

26/09/2015 18h05

O jogo entre Vasco e São Paulo, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, não será me São Januário. A CBF confirmou a mudança do local de jogo para o Maracanã.

Em seu site, a entidade disse que a partida será no Maracanã devido à “impossibilidade de utilização de São Januário segundo a polícia.

“Impossibilidade de utilização do Estádio de São Januário, conforme Ofício da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (anexo) recebido pela DCO nesta data, onde é relatado que uma vistoria foi realizada no dia de hoje e constatou-se a existência de diversas obras no local. Sendo assim, a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro afirma não haver segurança para partidas de futebol no referido estádio até o término das obras em questão. Logo, face o motivo de força maior ora relatado, estamos alterando o local da partida em prazo inferior ao estabelecido em regulamento, já que tal modificação não acarretará nenhum prejuízo a ambas as equipes”, disse a CBF.

O São Paulo leva vantagem de 3 a 0 da partida de ida para o duelo de volta. Se marcar no Rio de Janeiro, o clube poderá perder até por 4 a 1.