Topo

Goleiro do Inter cita até 'caso 2005' após queda na Copa do Brasil

Do UOL, em São Paulo

01/10/2015 00h19

O Inter deixou o gramado do Allianz Parque na bronca com a arbitragem, que marcou um pênalti duvidoso para o Palmeiras no primeiro tempo. Após a derrota por 3 a 2, o goleiro Alisson relembrou a temporada 2005, quando o time acabou prejudicado em um lance contra o Corinthians.

"Ficou um gostinho pior, porque fomos melhores nos dois jogos (contra o Palmeiras). Chegamos aqui desacreditamos e jogamos melhor, contra todos mais uma vez. Eu vi de fora em 2005 e estou vendo de novo, mas agora de dentro", disse o goleiro em entrevista ao SporTV.

A bronca do Internacional foi pelo pênalti marcado no primeiro tempo, em lance envolvendo Lucas e Alex. O lateral direito e o meia caíram na grande área e o árbitro Wilton Pereira Sampaio assinalou falta - também dando cartão amarelo para o camisa 12. Além da arbitragem, o goleiro do clube gaúcho reclamou das críticas.

"Foi bom para calar a boca de muito babaca, tem muita gente com voz que está falando muito mal do nosso grupo. Fizemos uma partida digna da equipe que temos. Jogadores que não vinham dando resultado deram resultado agora. Tivemos muitas chances e não fizemos", afirmou.