Topo

Pato exalta Osorio e diz que "não pode decidir pela permanência" do técnico

Do UOL, em São Paulo

01/10/2015 00h34

O São Paulo garantiu vaga na semifinal da Copa do Brasil depois de empatar com o vasco por 1 a 1 no Maracanã. Após a partida, Alexandre Pato saiu em defesa do técnico Juan Carlos Osorio. Segundo o atacante, somente o treinador pode decidir se fica ou não no clube paulista.

"A escolha dele tem de ser feita junto com a família, mas precisamos dele até o fim do ano. São muitos fatores, não posso decidir por ele. A decisão dele. O Osorio tem me ajudado bastante, mas venho numa boa sequência desde o Muricy. Depois que ele chegou pedi para jogar na ponta esquerda. Me sinto feliz", disse o atacante em entrevista à Fox Sports.
 
Depois da partida contra o Vasco, o treinador são-paulino disse que não deixará o time, mas voltou a deixar dúvidas em relação ao futuro. O colombiano voltou a negar que tenha uma reunião para negociar a transferência para a seleção do México.
 
O São Paulo aguarda agora o vencedor do confronto entre Santos e Figueirense -- na primeira partida, a equipe paulista venceu por 1 a 0 em Florianópolis. "A gente não escolhe adversário, temos de pensar no nosso objetivo. Chegar na final e garantir vaga na Libertadores", disse Pato.