Topo

Veja os gols desta quarta-feira pela Copa do Brasil

Do UOL, em São Paulo

28/10/2015 22h33

O Santos começou com tudo na semifinal contra o São Paulo. Diante de seus torcedores, o alvinegro praiano não demorou para abrir o placar com Ricardo Oliveira com apenas 11 minutos de jogo.

Marquinhos Gabriel ampliou a vantagem santista ao acertar um lindo chute da entrada da área no ângulo direito, sem chance alguma de defesa para Rogério Ceni.

 

Ricardo Oliveira marcou o terceiro gol do Santos antes do intervalo, dificultando cada vez mais a chance do São Paulo de reverter o resultado negativo do primeiro jogo. 

 

Já no segundo tempo, o São Paulo conseguiu seu gol de honra em chute forte de fora da área de Michel Bastos.

 

Palmeiras X Fluminense

 

Já o Palmeiras, ciente de que precisaria de ao menos um gol para voltar a brigar pela vaga na final, começou pressionando o Fluminense e abriu o placar rapidamente com Lucas Barrios, aproveitando bom passe da direita de Robinho.

 

O centroavante paraguaio ainda marcou mais um após Zé Roberto desperdiçar uma cobrança de pênalti, que havia sido defendida por Diego Cavalieri.

 

Já no segundo tempo, o Fluminense voltou para o tudo ou nada, disposto a tentar o primeiro gol, que já levaria a disputa para os pênaltis. Em um cruzamento de Gérson, Fred aproveitou e empurrou para o fundo das redes.