Topo

Alexandre Mattos conta que foi ameaçado por torcedores: "são uns bobos"

Do UOL, em São Paulo

29/10/2015 01h02

Após garantir uma vaga na final, o Palmeiras deverá respirar aliviados nos próximos dias. A equipe entrou em campo pressionada pela torcida, que cobrava a classificação como uma “obrigação”.

Passada a tensão do jogo, o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, desabafou na zona mista sobre a pressão sofrida pelos torcedores e dirigentes pelo resultado positivo. Sobraram até ameaças para o dirigente.

“Perdemos dois jogos e parecia que o mundo tinha acabado. Chegamos em duas finais na segunda possível. Parecia que o mundo ia acabar. E, mesmo se perdesse, não acabaria. Tem que ter calma porque a gente recebe mensagem, cara falando que vai matar, andar na rua, não sei o que”, declarou o dirigente.

Alexandre Mattos ainda fez questão de defender a torcida alviverde e destacar que tal atitude parte de uma minoria que só gosta de tumultuar o ambiente do clube.

“Não, torcida apoia. Esses são uns bobos que arranjam o telefone e falam que vão matar, fazer, acontecer. O futebol vai caminhando para um lado que não tem nada a ver. A gente tem que ter calma na análise. Isso é muito influenciado pelas pessoas do mal que existem”, concluiu o dirigente.