Topo

Fred lamenta eliminação do Fluminense e diz que repetiria sacrifício

Do UOL, no Rio de Janeiro

29/10/2015 00h33

Com muitas dores no joelho e tornozelo esquerdos, Fred foi para o sacrifício e suportou os 90min da decisão por uma vaga na final da Copa do Brasil com o Palmeiras. O adversário levou a melhor e decidirá a taça com o Santos. Mesmo após ser eliminado, o atacante diz que repetiria todo esforço feito para defender o Tricolor.

“Fica o sentimento de que repetiria todo o sacrifício que fiz para defender o Fluminense. Senti muitas dores, mas o time precisava de mim. Uma pena não termos nos classificado. Parabéns ao Palmeiras”, disse o camisa 9 e capitão do Tricolor.

Sobre o jogo, Fred deixou claro que o jogo do Fluminense se divide em duas partes. No primeiro tempo acabou sufocado por um início arrasador do Palmeiras, que conseguiu dois gols em quatro minutos. A etapa complementar, porém, foi totalmente oposta.

“Elogiar a nossa atitude no segundo tempo. Lutamos até o final, mesmo limitado, com muitas dores. Tem que parabenizar o Palmeiras que classificou”, finalizou Fred.

Com a eliminação, o Fluminense volta a focar as atenções na disputa do Campeonato Brasileiro. Ainda com risco de rebaixamento, o Tricolor busca uma vitória nos seis últimos jogos para garantir permanência na elite. O Tricolor volta a campo neste domingo, quando medirá forças com Vasco, no Maracanã.