Topo

Renato fala em humildade para vencer o Palmeiras na prévia da final

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

29/10/2015 00h30

Após mais uma vitória do Santos por 3 a 1 diante do São Paulo nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, o volante Renato “pregou” humildade para que a equipe santista vença o Palmeiras, domingo, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida é uma prévia da final da Copa do Brasil.

Santistas e palmeirenses realizarão a segunda decisão na temporada, já que os dois clubes protagonizaram a final do Campeonato Paulista. O Santos ficou com o título.

“Não poderíamos ter saído com mais gols, mas a equipe fez por merecer. Temos outro clássico e esperamos sair com os três pontos contra o Palmeiras”, afirmou Renato.

“Esperamos vencer aqui com a humildade de sempre para permanecermos no G4”, completou.

Renato lembrou o início de ano assustador na Vila Belmiro. O Santos sofreu debandada de atletas e encarou uma séria crise financeira, com atraso de salários de jogadores e funcionários. O volante destacou a qualidade do elenco

“Nós acreditávamos, quando saem atletas é complicado. Principalmente na área financeira. Nós sabíamos da força do elenco. A equipe está de parabéns. A força é o conjunto, são os onze atletas. Agora é dar continuidade”, disse.

O Santos volta à final da Copa do Brasil após cinco anos. Na única decisão, também com Dorival no comando, o time foi campeão sobre o Vitória, em 2010.