Topo

Técnico diz que pênalti é loteria e que Flu foi muito superior ao Palmeiras

Do UOL, no Rio de Janeiro

29/10/2015 00h54

O técnico do Fluminense, Eduardo Baptista, não ficou em cima do muro após sua equipe ser eliminada pelo Palmeiras na semifinal da Copa do Brasil. Segundo ele, o Tricolor foi "muito superior" ao adversário e merecia avançar à final da competição. Além disso, o treinador afirmou que o fato do Alviverde ter avançado nos pênaltis é nada mais que "loteria".

"Nada a lamentar. Chateado pela eliminação, mas satisfeito pelo que mostramos. Fomos muito superiores nos dois jogos. Viemos com proposta de jogar. Sem rifar a bola. Iniciamos o jogo desligados, levamos dois gols e pagamos caro por isso. Fluminense é time grande e tem jogado dessa forma", disse Eduardo Baptista.

"Pênalti é loteria. Jean bate muito bem. Gosto de deixar o Fred bater o último. Scarpa e Gum treinam diariamente e escolhemos pela qualidade que têm. Não fomos felizes e estamos fora da final da Copa do Brasil", completou o técnico do Fluminense.

Com a eliminação, o Fluminense volta a focar as atenções na disputa do Campeonato Brasileiro. Ainda com risco de rebaixamento, o Tricolor busca uma vitória nos seis últimos jogos para garantir permanência na elite. O Tricolor volta a campo neste domingo, quando medirá forças com Vasco, no Engenhão.