Topo

Santistas atrapalham aquecimento de Prass com provocações: "Ah, é Oliveira"

Fernando Prass ouviu muitas provocações da torcida santista em aquecimento - Samir Carvalho/UOL Esporte
Fernando Prass ouviu muitas provocações da torcida santista em aquecimento Imagem: Samir Carvalho/UOL Esporte

Diego Salgado e Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

25/11/2015 21h12

A torcida do Santos tentou ao máximo desconcentrar o goleiro Fernando Prass antes do clássico contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), na Vila Belmiro, válido pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil.

O goleiro do Palmeiras foi bastante incomodado durante o aquecimento. A torcida santista provocou o goleiro com os gritos de “Ah, é Oliveira”, fazendo referência ao atacante Ricardo Oliveira, desafeto declarado do goleiro nos duelos disputados entre os dois times nesta temporada.

Prass chegou a deixar o gol e fazer o aquecimento mais próximo ao meio-campo. Ao deixar o gramado rumo ao vestiário, o goleiro viu a torcida aumentar o coro citando o artilheiro santista.

No confronto entre Santos e Palmeiras no início deste mês, na Vila Belmiro, válido pelo Campeonato Brasileiro, Ricardo Oliveira e Prass voltaram a se estranhar.

O atacante saiu andando sem comemorar o seu gol e fez cara de deboche. Antes do gol, com o jogo paralisado, o artilheiro já havia acertado a bola no goleiro palmeirense.

"O que tu achas. Isso é personalidade do atleta, o modo de conduta. Não acredito que uma pessoa se transforme tanto dentro de campo", disse Prass na ocasião.

Na partida do primeiro turno do Brasileiro, quando o Palmeiras ganhou por 1 a 0, os dois jogadores trocaram acusações após o clássico. Prass disse que sofreu um soco durante a partida, enquanto Ricardo Oliveira acusou o rival de ter dado um pisão na saída de campo..